Skip to main content

United Way Brasil contrata Coordenador Administrativo e Financeiro

A United Way Brasil, organização não governamental localizada em São Paulo, está buscando um profissional para atuar como Coordenador da área Administrativa e Financeira. O escritório da organização fica na região do Brooklin.

Posição: Coordenador Administrativo e Financeiro                                                    

Reporte:   ​Diretoria Executiva

Data de início:  Abril de 2018

Resumo geral: Sob a supervisão da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da instituição, esta posição coordena os recursos financeiros, administrativos e humanos de toda a organização.

Principais Responsabilidades desta posição:

Liderar as finanças, contabilidade, planejamento financeiro, processos administrativos e de recursos humanos da instituição, a saber:

• Supervisionar as estratégias de Finanças e Administração que garantirão que as metas e os objetivos organizacionais sejam atendidos com ênfase especial na responsabilidade financeira.

• Liderar a organização na elaboração do orçamento operacional anual.

• Elaborar rotineiramente as previsões de fluxo de caixa e monitorar o desempenho real em relação à previsão.

• Supervisionar o portfólio de investimentos.

• Garantir os relatórios financeiros de acordo com a periodicidade ajustada pelo Conselho Fiscal.

• Planejar e supervisionar a conclusão da auditoria anual independente.

• Supervisionar e gerenciar a divisão de recursos humanos.

• Servir como membro da equipe de liderança sênior.

• Gestão da interface do administrativo com a contabilidade.

• Executar outras tarefas relacionadas ao trabalho, conforme designado.

 

Requisitos:

·         Mínimo de 3-4 anos de experiência em gestão financeira e contabilidade.

·         Bacharel exigido nas áreas de administração de empresas e/ou Contabilidade. Experiência no terceiro setor desejável.

·         Inglês obrigatório.

 

Habilidades técnicas em:

Gestão orçamentária e fiscal.

• Análise de fluxo de caixa e projeção de caixa.

• Analise de balancete, balanço e DRE

• Habilidade em Exel avançado para elaboração de relatório

• Conhecimento em Aspectos legais do terceiro Setor

• Sistemas de TI, hardware, bases de dados e aplicativos.

• Determinação de políticas financeiras estratégicas.

• Trabalhar colaborativamente em questões organizacionais, financeiras ou tecnológicas.

• Desenvolver e liderar uma equipe focada e de alto desempenho. A área conta com uma analista financeira na equipe.

 

Condições de Contratação:

·         Contratação em regime CLT, com salário compatível com o mercado e experiência demonstrada.

·         Benefícios: Plano de Saúde e Vale Refeição.

 

A United Way Brasil está comprometida em proporcionar igualdade de oportunidades nas suas políticas, práticas e procedimentos de emprego.

 

Se você ficou interessado pela United Way e acredita que tem o perfil para essa vaga, encaminhe o seu CV com uma carta de apresentação até 13/04, para contato@unitedwaybrasil.org.br