Skip to main content

Equipe

                                                              

GABRIELLA BIGHETTI

DIRETORA EXECUTIVA | Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com mestrado em Direito Internacional pela    Universidade Assas, Paris - França, trabalha há mais de 20 anos na área social, tendo tido experiência em ONGs e fundações empresariais. Foi gestora da Fundação Telefônica, onde atuou na área de educação, direitos da criança, voluntariado e empreendedorismo. Na United Way teve uma experiência no escritório regional da América Latina antes de assumir a direção da United Way Brasil e acredita que, por meio da estruturação e execução do planejamento estratégico, do trabalho em equipe e de inovação, grandes avanços ocorrerão na organização nos próximos anos. É apaixonada pela natureza e adora fazer caminhadas.

 

 

 

 

 

PAULA CRENN PISANESCHI

GERENTE DE PROJETOS E VOLUNTARIADO | Formada em Gerenciamento de Organizações do Terceiro Setor, possui diversas formações complementares nas áreas da Primeira Infância e Juventude em renomadas instituições nacionais e internacionais. É apaixonada pelo Raul, seu cachorro, e pelo seu JIPE. Foi uma jovem beneficiada por um projeto social e, desde então, decidiu trabalhar para transformar a vida de pessoas. Atua há mais de 17 anos em organizações sociais, inspirando pessoas e desenvolvendo projetos de voluntariado e programas para beneficiar milhares de crianças e jovens do Brasil. É autora de diversos artigos sobre voluntariado corporativo.

 

 

 

 

 

ANA FLÁVIA GOMES DE SÁ

GERENTE DE RI E COMUNICAÇÃO | Graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM, com especialização em Responsabilidade Social pela FIA e certificação em Análises Econômicas de Projetos Sociais pela Fundação Itaú Social. Passou a integrar a equipe da United Way Brasil em novembro de 2017 como Gerente de Relações Institucionais e Comunicação. Após atuar junto ao setor privado, redirecionou sua carreira para o 3º setor atuando com relevância nos últimos 15 anos na área de captação de recursos, alianças e parcerias junto a organizações nacionais e internacionais, dentre elas Instituto Sou da Paz, Plan Internacional e Childhood Brasil. Acredita que ser a ponte entre causas e pessoas é o seu talento e a sua missão, principalmente quando no centro estão as crianças e os adolescentes.

 

                                                                   

 

 

 

 

CINTIA KOGEYAMA
 
COORDENADORA DE PROJETOS JUVENTUDE | Desde 2002, vem atuando no Terceiro Setor. Dedicou-se especificamente à área de fortalecimento de redes sociais, adquirindo experiência por meio do seu trabalho na Ashoka – Empreendedores Sociais e no Instituto BRF. Também tem experiência em gestão de projetos sociais, investimento social privado e responsabilidade social empresarial. Atuou na área de desenvolvimento institucional na Associação Comunitária Monte Azul e como consultora na área de avaliação de programas sociais no FICAS. Mestre em Educação, facilitadora e praticante da Comunicação não violenta.

 

 

 

 

SOFIA REBEHY 
 

COORDENADORA DE PROJETOS PRIMEIRA INFÂNCIA | Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas e com Mestrado Profissional em Expertise econômica em políticas e projetos de desenvolvimento pelo Instituto para o Desenvolvimento Econômico e Social (IEDES), Universidade de Paris Panthéon - Sorbonne, França, tem experiência em investimento social privado, projetos para o desenvolvimento da Primeira Infância e avaliação de impacto social. 

 

 
 
 
 

 

PRISCILA MOREIRA 
 
COORDENADORA DE COMUNICAÇÃO E RI | Jornalista, com especialização em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP. Trabalha há mais de 10 anos com comunicação de causas. Acredita no poder transformador da comunicação. Sua missão é usar o seu talento para construir um mundo melhor.

 

 

 

 

HINGRA STABILE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  | Graduada em Administração, já atuou na área financeira de grandes empresas de energia (gás natural), engenharia e varejo de cosméticos, sendo esta sua primeira experiência profissional no terceiro setor. Acredita que para transformar a vida das pessoas, é necessário educação e novas oportunidades. Assim, ao integrar a equipe da United Way Brasil, se identificou com a causa e viu a possibilidade de ser uma agente de transformação. Ama os momentos em família e adora viajar."

 

 

 

 

 

NEIDEANA RIBEIRO DE ARAÚJO

GERENTE DE PROJETO DE PRIMEIRA INFÂNCIA NO AMAZONAS E ACRE | Formada em Nutrição, atuou por mais de uma década trabalhou na área de Saúde Pública. Sua atuação era voltada para  Nutrição, Saúde da Criança e Aleitamento     Materno. Atuou como Consultora da Saúde da Criança do Ministério da Saúde - no Estado do Amazonas – e é certificada como: Tutora da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil; Tutora do Método Canguru; Tutora da Estratégia Mulher   Trabalhadora que Amamenta; e Avaliadora da Iniciativa Hospital Amigo da Criança. Além de deter a certificação de Multiplicadora do Programa Criança Feliz do Ministério do Desenvolvimento Social. Apoiou na Agenda de Atenção Nutricional e   Desenvolvimento na Primeira Infância para o Estado do Amazonas na parceria entre Ministério da Saúde, Governo do Estado e Fundação Bernard Van Leer. Participou em varias formações sobre o tema primeira infância em destaque o Curso   Internacional de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância. E na função atual vem apoiando na sensibilização e qualificação sobre desenvolvimento infantil nos diversos contextos culturais. Acredita que investir hoje na primeira   infância é garantir o futuro do Brasil.
Adora passeios e desbravar a natureza junto com a família e curte brincadeiras infantis ao ar livre com seus filhos.
 
 
 

MARINEZ FENELON| ARTICULADORA LOCAL

Formada em Serviço Social pela Universidade Nilton Lins-Manaus, com pós graduação em Gerontologia Social – Universidade Nilton Lins-Manaus; Em Políticas Públicas, Educação e Família pela Líder Institucional – Manaus. Trabalha há mais de 5 anos na área social, com acolhimento, mediação, atendimentos psicossociais a indivíduos, grupos e famílias nas comunidades de Manaus, com realização de palestras socioeducativas, oficinas. Visita domiciliar e visita técnica. Na United Way atua há pouco mais de 4 meses como articuladora local nos municípios do estado do Amazonas realizando visita técnica de monitoramento, visita domiciliar e acompanhamento da implantação do Programa Criança Feliz que trabalha o desenvolvimento da Primeira Infância no SUAS.
 
 
 
 

 

INGRID MIRELLA SALZER

ARTICULADORA LOCAL | Formada em Psicologia pelo Centro Universitário do Norte - UNINORTE, com pós graduação em Psicologia Hospitalar pelo Hospital das Clínicas - São Paulo e em Políticas Públicas, Educação e Família pela Líder Institucional – Manaus. Trabalha há mais de 5 anos na área social, com atendimentos psicossociais às famílias e comunidades de Manaus. Na United Way atua há pouco mais de 4 meses como articuladora local nos municípios do estado do Amazonas realizando o acompanhamento e desenvolvimento da Primeira Infância no SUAS/ Programa Criança Feliz.