Skip to main content

Equipe

                                                              

  GABRIELLA BIGHETTI

DIRETORA EXECUTIVA | Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com mestrado em Direito Internacional pela    Universidade Assas, Paris - França, trabalha há mais de 20 anos na área social, tendo tido experiência em ONGs e fundações empresariais. Foi gestora da Fundação Telefônica, onde atuou na área de educação, direitos da criança, voluntariado e empreendedorismo. Na United Way teve uma experiência no escritório regional da América Latina antes de assumir a direção da United Way Brasil e acredita que, por meio da estruturação e execução do planejamento estratégico, do trabalho em equipe e de inovação, grandes avanços ocorrerão na organização nos próximos anos. É apaixonada pela natureza e adora fazer caminhadas.

 

 

 

 

 

PAULA CRENN PISANESCHI

GERENTE DE PROJETOS E VOLUNTARIADO | Formada em Gerenciamento de Organizações do Terceiro Setor, possui diversas formações complementares nas áreas da Primeira Infância e Juventude em renomadas instituições nacionais e internacionais. É apaixonada pelo Raul, seu cachorro, e pelo seu JIPE. Foi uma jovem beneficiada por um projeto social e, desde então, decidiu trabalhar para transformar a vida de pessoas. Atua há mais de 17 anos em organizações sociais, inspirando pessoas e desenvolvendo projetos de voluntariado e programas para beneficiar milhares de crianças e jovens do Brasil. É autora de diversos artigos sobre voluntariado corporativo.

 

 

 

 

ANA FLÁVIA GOMES DE SÁ

GERENTE DE RI E COMUNICAÇÃO | Graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM, com especialização em Responsabilidade Social pela FIA e certificação em Análises Econômicas de Projetos Sociais pela Fundação Itaú Social. Passou a integrar a equipe da United Way Brasil em novembro de 2017 como Gerente de Relações Institucionais e Comunicação. Após atuar junto ao setor privado, redirecionou sua carreira para o 3º setor atuando com relevância nos últimos 15 anos na área de captação de recursos, alianças e parcerias junto a organizações nacionais e internacionais, dentre elas Instituto Sou da Paz, Plan Internacional e Childhood Brasil. Acredita que ser a ponte entre causas e pessoas é o seu talento e a sua missão, principalmente quando no centro estão as crianças e os adolescentes.

 

                                                                   

        

ADRIANA VASONE FERRAZOLI

COORDENADORA DE RELACIONAMENTO COM INVESTIDORES E COMUNICAÇÃO | Formada em Administração com MBA em Marketing, teve experiências na indústria e no varejo de alimentos, além de ter fundado uma startup de e-commerce. Começou a se encantar pelo terceiro setor ao descobrir que seu tataravô foi o fundador da Fundação Julita. A partir daí conversou com pessoas, frequentou eventos, surfou em sites, entendeu projetos e fez trabalho voluntário. E com certeza, a sinergia entre o desejo, o esforço e o propósito de vida a direcionaram até aqui, para trabalhar na equipe United Way Brasil.

 

 

 

ALANA CARVALHO

ANALISTA DE PROJETOS E VOLUNTARIADO |  É Pedagoga, bailarina e blogueira cultural. Atuou como professora e, hoje, apoia a United Way Brasil no desenvolvimento de projetos para a primeira infância. Participou de várias iniciativas sociais como ONG´s e grupos de estudos com o objetivo de aumentar o impacto positivo gerado. Se especializou em Gestão Cultural e é apaixonada por arte, crianças pequenas e pelo Asterix, seu animalzinho de estimação.

 

 

 

JONAS BATISTA

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO | Formado em Administração, cuida da parte financeira e de gestão de pessoas da United Way Brasil. Na juventude foi beneficiado por um projeto social e agora está tendo a oportunidade de retribuir o bem para as crianças e jovens dos projetos da organização. Sua carreira foi consolidada em empresas aéreas e agora aplica seus conhecimentos para nos ajudar a beneficiar mais pessoas.

 

 

 

HINGRA STABILE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  | Graduada em Administração, já atuou na área financeira de grandes empresas de energia (gás natural), engenharia e varejo de cosméticos, sendo esta sua primeira experiência profissional no terceiro setor. Acredita que para transformar a vida das pessoas, é necessário educação e novas oportunidades. Assim, ao integrar a equipe da United Way Brasil, se identificou com a causa e viu a possibilidade de ser uma agente de transformação. Ama os momentos em família e adora viajar."